HONEYMANIA - BODY BUTTER (Favoritos)

Só há pouco tempo conheci a marca The Body Shop e nunca tinha experimentado produtos da mesma, até que tive a oportunidade de adquirir esta manteiga corporal. E logo na primeira utilização, achei o produto muito bom, sobretudo o aroma delicioso que nos proporciona e por várias horas.

Confesso que nunca fui muito de usar manteigas corporais, por ser um creme espesso e por vezes difícil de espalhar sobre a pele e que a mesma absorva. Contudo, ao aplicar esta manteiga corporal "Honeymania" a minha opinião mudou, não deixa de ser um creme espesso, mas a nível de aplicação e durabilidade classifico como muito boa.

 É sem dúvida um bom hidratante, deixando a pele macia e suave. É um produto composto por mel, o que pelo meus conhecimentos é um componente excelente para a nossa pele e em termos de aroma é bastante agradável.

Aconselho!

Comentários

  1. adoro esses cremes principalemente o de amora e o de manteiga de cárite ..se não em engano estão alguns a 8 €

    ResponderEliminar
  2. tenho que experimentar, parece ser fantástico. sou fanática por cremes corporais :D

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja muito bom porque todos os produtos à base de mel são bons para a pele, mas eu tenho um pequeno problema com esses produtos, dá a vontade de ir buscar uma colher e começar a comer :P

    ResponderEliminar
  4. Sou cliente The Body Shop há muitos anos e nenhum produto (até agora) me desiludiu.

    ResponderEliminar
  5. Este ainda não experimentei, mas agora estou curiosa para o comprovar! :)

    ResponderEliminar
  6. deve ser ótimo. tenho de experimentar*

    ResponderEliminar
  7. Só experimentei a maquilhagem da marca The Body Shop e gosto bastante! Como tenho pele seca talvez siga o teu conselho e me aventure nas manteigas corporais para a próxima ;)

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, mas ouço comentários muito bons da marca e já vi coisas até acessiveis!

    ResponderEliminar
  9. Uma vez experimentei de uma outra marca a manteiga de cacau e quando colocava na pele era dificil de espalhar e demorava tempos e tempos para a pele absorver :( Mas assim que terminar o que uso vou experimentar essa :)

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei nenhuma manteiga corporal, nunca senti necessidade, até porque a minha pele n é seca! Basta usar uma loção corporal e já me sinto bem!! :*

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar da marca, mas nunca utilizei produtos da mesma! Eu tenho a pele muito seca, pode ser um bom produto para mim..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha