Celulite

(Imagem retirada da Net)

Celulite era algo desconhecido para mim, até aparecer este ano nas minhas coxas.
Sempre fui uma pessoa magra, virada para a elegância, não porque queria ou porque fazia dietas para tal, simplesmente o meu organismo é assim e o sistema nervoso encarrega-se de me reduzir uns bons quilos às vezes sem dar conta. Para uns, isto é uma vantagem, mas para mim não é, pois emagreço imenso e fico abaixo do peso para a minha altura. Neste último ano, estando desempregada e sem grande ocupação, as minhas "ricas" coxas ficaram bem rechonchudas, estava a precisar de uns bons quilos a mais e eles finalmente ficaram armazenados no corpo. Estou com 49 quilos e não é nada demais para a minha altura, o ideal é 50 quilos, mas isto para vos dizer que engordei, fiquei com o peso ideal para a minha altura, mas infelizmente engordei mais a parte de baixo do corpo que propriamente a parte de cima. Ou seja, fiquei com um bom "rabinho" diga-se de passagem e pernas também, mas a celulite apareceu. É o mal de muita gente e por vezes não aparece apenas a pessoas fortes/gordas mas até a mim que sou magra apareceu e parecendo que não é um pouco desagradável. Então encontrei este vídeo e talvez seja um bom remédio para combater a celulite. Já praticava estes exercícios na aeróbica, mas como deixei de frequentar, pior foi, senão a esta hora se calhar nem celulite tinha :)

Comentários

  1. ...por acaso esse é um problema que sempre tive...mas n percebi que exercícios fazer :/ beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparecem mais para o final do video, conseguiste ver todo?

      Eliminar
    2. sim, mas n percebi mt bem como se fazem :/ são os de aeróbica (assim procuro na net =P)?
      p.s. interessante notar a diferença no número de comentários nos teus post´s q são ou n de passatempos humm....
      beijinho paulinha :)

      Eliminar
    3. Sim é tipo aerobica :)

      Os comentários tenho mais em passatempos porque há uma entrada extra para isso :p
      E por norma há pessoas que seguem o blogue, mas não comentam e outros que apenas comentam no FB, porque tb publico lá as mesmas coisas.

      Eu própria só vou publicando no blogue para não o deixar parado, porque ligo mais ao FB :)

      Eliminar
    4. ....vou procurar sobre isso :)
      Foi só uma observação, eu faço questão de sempre vir comentar aqui pq foi aqui que comecei a seguir o teu cantinho e por mt fb q haja não é a mesma coisa =P
      beijinho*

      Eliminar
  2. Eu já fui gorda quando era pequena, depois emagreci do nada, e depois ainda tive um problema de saúde que me deixou internada durante 9 dias apenas a soro e emagreci imenso em pouco tempo...então celulite eu já tenho ha algum tempo..entretanto ja engordei ahaha peso um pouco mais de 60kg (mas também sou muito alta xD)...mas pronto nunca fiz grande coisa em relação à celulite...não acredito muito em cremes também..

    ResponderEliminar
  3. Pois, acelulite é um problema quase universal... Infelizmente... lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha