Desafio "Suspiros de Ideias" (Dia 2 - Tema Livro Infantil)

Para este tema tirei fotos aos livros que na minha infância eram a minha perdição.
Livros da Anita, bem conhecidos e com historias bem bonitas. Tenho pena de não ter adquirido a colecção toda, pois são livros que valem a pena ler.

Este livro abaixo tem um bonito significado para mim, pois ganhei-o num concurso de leitura quando era mais nova. Sendo o primeiro prémio, este vinha acompanhado com um kitkat também :)

Também gostava imenso destes livrinhos pequenos, já não me recordo bem das histórias, mas sei que adorava em pequena. Penso que a colecção era maior, mas estes foram os que a minha mãe na altura encontrou e comprou :)

Comentários

  1. :) Que lindos. Eu como não passei aqui a minha infância, não tenho nenhum livro de recordação. :(

    Um beijinho Grande*

    ResponderEliminar
  2. Os da Anita marcaram sem dúvida alguma a minha infância :)

    ResponderEliminar
  3. Os livros da Anita marcam a infância de qualquer menina.Os das minhas irmãs são das minhas sobrinhas agora,isto passa de geração em geração.
    Os outros também lia.

    ResponderEliminar
  4. eu tinha quase a colecção completa dos livros da Anita, e tinha ainda um deles que era e é uma autêntica relíquia porque era da minha mãe, por isso imagina.. Os livros dos cinco não li, já sou da geração de "uma aventura" mas os últimos também tenho alguns ;) fizeste-me recordar coisas boas, obrigada Paulinha :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho os livros da Anita religiosamente guardados, eram tão bonitos, não só as histórias mas também as ilustrações!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha