Lojinha Princess Bijux (Mais Passatempo)

Hoje quero-vos apresentar uma lojinha online, a Princess Bijux, não sei se já conhecem ou não, mas fica a dica para visitarem e se gostarem, façam Gosto, ela agradece :)


Na minha opinião, tem peças muito bonitas e vale a pena darem uma vista de olhos. Têm desde bijuteria (brincos, colares, anéis, pulseiras) a relógios, carteiras, capas de telemóvel, canetas em forma de seringa e acessórios para o cabelo.
Deixo-vos algumas fotos para terem uma ideia do que falo.




Ah! E podem participarem no SORTEIO que está a decorrer na página desta lojinha :)
Basta colocar Gosto na página e seguir as regras da publicação: AQUI

Não quero com isto tornar o meu blogue um meio de publicidade de lojas, pois é essencialmente o meu cantinho que tanto estimo e onde desabafo, contudo de vez em quando é bom darmos a conhecer lojas ou produtos, pois foi assim que também conheci muita loja online e muitas peças que adorei, simplesmente não faço tantas compras online porque o dinheiro não abunda deste lado e o desemprego está bem saliente no meu dia a dia, mas porque não ajudar? :) Temos de ser uns para os outros, caso contrário, se nos tornamos egoístas não vamos a lado nenhum. Apesar que em alguns casos, os maus da fita é que se ficam a rir e os honestos a "chupar" no dedo, mas ao menos ficamos com a consciência tranquila que fizemos algo correcto e sem arrependimentos :)

Comentários

  1. Eu já conhecia, tem coisas mesmo giras :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de andar por blogs e paginas deste género mas vou dar uma olhada,pelas tuas fotos parece ter coisas bem giras.

    ResponderEliminar
  3. Vou já já espreitar! E tenho a certeza que me vou perder, como de costume, não posso ver destas coisas, fico logo com vontade de comprar tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei disso!
    A minha carteira também não gosta nada de lojas onlines, vá não gosta de loja nenhuma mas pronto, é uma CHATA, o praticamente nem entra nela! ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha