Até Breve

Como já devem ter reparado (ou talvez não), ando desligada da blogosfera no sentido de não actualizar este meu cantinho e ir até ao vossos. De vez em quanto lá vou visitar os vossos blogues, nem sempre comento, mas gosto de vos ler. Sinceramente já me veio tudo à cabeça, desde desistir do blogue depois do passatempo terminar, desde continuar até novamente sentir necessidade de cá vir como era antes.
Eliminá-lo nunca o farei, pois o outro blogue que tive anteriormente não me desfiz dele, simplesmente privei-o e só eu tenho acesso. Este faria o mesmo se caso o meu interesse for encerrar esta etapa.
Tinha em mente, mais para a Primavera, fazer outros passatempos de adivinhas para vocês, pois achei o anterior engraçado e sempre se aprende algo não é? :)
Ainda vou pensar nesse assunto, por em quanto não sei o que fazer, não sei o que escrever, pois a minha vida não é nada de especial e novidades não são muitas, quem sabe a minha vida não dá uma reviravolta e volte a escrever aqui, talvez coisas até mais alegres. 

Por agora ficarei em modo de hibernação e espero que todos vocês estejam bem.
Mesmo que desistam de seguir o meu blogue, por não publicar posts, eu compreenderei.
Obrigada pela vossa companhia, se quiserem podem seguir a página do facebook do blogue, às vezes lá deixo alguns rabiscos :p

Beijinhos e Até Breve.

Comentários

  1. É com muita pena que leio estas tuas palavras... Desejo-te tudo de bom!
    Até qualquer dia!

    ResponderEliminar
  2. cá te esperamos:) beijinhos e felicidades!!

    ResponderEliminar
  3. vou esperar que voltes porque gosto mesmo muito do teu blog :) por isso, vê se voltas!
    até breve querida :)

    ResponderEliminar
  4. Não te sintas obrigada a escrever.
    Descansa!!
    Jocas

    ResponderEliminar
  5. Tu também Paulinha? :( Agora todos estão a desistir dos blogs...
    Não acho que te devas sentir obrigada a escrever; não, isso seria absurdo. E não digas que a tua vida não é nada de especial, porque se visses a minha, compreenderia que era pior do que a tua,de certeza xD
    Parece-me que falas como se o blog só servisse para contar algo do teu dia-a-dia e, se for esse o caso, estás enganada. Comenta algo que viste, uma música que ouviste... De certo que haverá quem não goste disso, todavia há aqueles que apreciam qualquer coisa, por assim dizer.
    Gosto muito de te ter aqui na blogosfera, portanto, espero que não desistas tão rápido do teu cantinho. Se for preciso, faz um post ranhoso, cheio de erros ou não, a dizer o que sentes. Qualquer coisa! Pode ser que te anime, visto que comigo resulta :P
    Beijinhos e volta! Rápido!

    ResponderEliminar
  6. Pois é Paulinha, acredito que este "sintoma" se esteja a propagar pela blogosfera porque eu ando a padecer do mesmo.
    Ultimamente também não me tem apetecido nem escrever nem ler...mas sei que é apenas passageiro.
    Espero que voltes rápido mas se não for esse o caso, foi (e é) um prazer ter-te "conhecido".
    Beijocas muito grandes e "boas melhoras".

    P.S.: todas as vidas são especias, nenhuma é melhor que a outra. E todos os dias acontece algo de especial mas a maior parte das pessoas anda adormecida e não vê.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que é resultado do Inverno esta onda de desistências. É certo que andamos todos mais tristitos por isto ou por aquilo, mas daí a dizeres o que dizes a teu respeito?

    Apetece-me "dar uma de bixa" e dizer:

    Oh melheri, tu arrebita-me, vá! :P

    O teu blog vale a pena ser lido, é bonito e agradável. Escrever nunca deve ser uma obrigação, nisso tens razão. Eu estou um pouco cansado no meu devido a estar a fazer 2 desafios diários, mas aprendi a lição e tão cedo não me meto nisso! xD

    É certo que gosto de screver todos os dias, nem que seja para deixar um pensamento ou piada ou desabafo, mas estes dois desafios são muito específicos pelo que tenho me sentido por vezes um bocado "forçado".

    *sigh*

    Seja como for, continuo a gostar e muito de por aqui estar, e de escrever. Eu sei que andas triste por uma série de motivos, mas posso garantir-te que o blog é uma boa lufada de ar fresco, não só para a tua cabeça mas também para o teu coração. Dizes que não sabes o que escrever? Pois desabafa, partilha com os teus leitores o que sentes, o que te dói, as tuas dúvidas, medos, inseguranças. O espaço não é teu? Então é para isso que o devias usar, para poderes libertar-te de fardos que certamente carregas contigo.

    E não digas que não és especial, porque és. Todos somos à nossa maneira, precisamente por sermos como somos.

    Beijinhos e espero que continues. Não me esqueci do teu passatempo btw ;)

    voltarei depois para concorrer tb :P

    ResponderEliminar
  8. Tenho imensa pena pois o teu blogue é um dos meus preferidos e dá-me imenso gosto ler as tuas palavras. Mesmo assim compreendo a tua situação e espero que seja só uma fase! Quando regressares estarei cá para continuar a acompanhar o teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  9. Deixa de ser tolinha, todos nós queremos que fiques por aqui, fazes falta :)

    Beijito*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha