"A Pipoca Mais Doce" vai ser processada

Quem diria que isto ia dar que falar, confesso que não sigo assiduamente o blogue da "A Pipoca mais Doce", mas vi o post que ela escreveu sobre a pequena Sofia Alves que sofre de cancro e pelo que sei foi concretizar um sonho e ir à Gala dos Oscares. Contudo, não foi nada bonito de se ler, a maldosa critica que a Pipoca fez tem se tornado viral, pois já li em alguns blogues criticas sobre o que ela comentou.

Aqui fica a noticia que a Pipoca vai ser processada pela Sofia Alves, mas esta que refiro é mesmo a actriz, pois foi chamada de "bimbalhona" quando a Pipoca comentava a indumentária da pequena Sofia Alves.

Comentários

  1. O blogue dela nunca li...

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Lol Enfim... é esta a nossa preocupação.
    De qualquer forma, a Pipoca pode comentar a roupa e abster-se de comentários pessoais, moda ou não, cada um veste o que quer.

    ResponderEliminar
  3. Nunca li o Blog dela. Nunca me interessei muito.

    Cada pessoa tem a sua forma de se vestir, e somos nós que fazemos a nossa própria moda. Além do mais que para muitas pessoas fazer moda é muito fácil porque possuem dinheiro para tal, já outras não!

    Não estou aqui a julgar ninguém, antes pelo contrário. Apenas acho que poderia ter mais moderação nas palavras.

    Se esta notícia for verdadeira, terá de enfrentar isto como um obstáculo na sua profissão, e claro como uma aprendizagem, isso sim!

    Beijinhos*

    Seguidora! :D

    ResponderEliminar
  4. Não acompanho o blogue da Pipoca, vou lá de vez em quando e confesso que não gosto da maneira como ela critica ( e por vezes chega mesmo a ofender) certas pessoas.
    Acho que chegar a processá-la por ter chamado "bimbalhona do pior" é demasiado, há insultos bem mais graves, mas talvez isso seja uma coisa boa pois da próxima vez a Pipoca poderá pensar duas vezes antes de criticar outra pessoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo contigo. Ela exagera nas opiniões que dá, mas também achei exagerado a Sofia Alves processar por a terem chamado "bimbalhona". Contudo, talvez seja o abre olhos ;)

      Eliminar
  5. É a vidinha...quem diz o que quer ouve o que não quer...e neste caso leva com um processo em cima!

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui ao blog da Pipoca, mas pelo que li - do modo como ela critica-, creio que mais vale não ir.
    Que isto lhe sirva de lição de vida! Para a próxima, tal como a Blackbird disse, poderá pensar duas vezes antes de criticar alguém.
    Como se costuma dizer, quem semeia ventos, colhe tempestades. Sem querer ser má, até acho que é bem feita ser processada. Uma coisa é criticar algo, outra é ofender e insultar.
    Bom fim-de-semana Paulinha!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Acho que a pipoca às vezes critica de forma severa...há maneiras e maneiras de se dizer as coisas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha