Verniz Gel Número 06 da Gelium


Devo confessar que esta marca (Gelium) tem vindo a desiludir-me um pouco. Apercebo-me agora que a qualidade deixa muito a desejar, isto porque em relação à marca Andreia e Purple Professional que já testei, são muito melhores em vários fatores. Desde a qualidade, a duração, o preço e a quantidade que cada frasco traz. A Gelium foi a primeira marca que investi no que diz respeito a Verniz Gel, mas tenho vindo a constatar que não compensa. Primeiro porque os frascos que comprei são de 5ml, bastante pequenos, o preço foi de 1,83€, mas digo-vos prefiro dar 5€ e pouco por outra marca e ter qualidade 5*, do que pagar menos e nem sequer uma semana dura nas unhas. Com a marca Gelium, não consegui ter o verniz 2 semanas, ao fim da primeira semana começava a lascar. Posso considerar que o promotor e a base top coat deles, são de boa qualidade, porque já usei com as outras marcas e resultou bem. De qualquer forma, se um verniz gel não me dura pelo menos 2 semanas, não vale a pena este investimento. Perco dinheiro, tempo e acabo por danificar demasiado as unhas com estes processos. Portanto, concluo que até agora a minha marca favorita é a Purple Professional. 

Quanto à cor número 06 da Gelium, podem ver nas fotos, é bonita :) mas relativamente ao resto, já sabem! Este verniz gel (bem como o número 16 que já testei) ao fim de uma semana lasca imenso em várias unhas.




Comentários

  1. A senhora tem umas mãos e umas unhas muito bonitas por isso, por isso qualquer cor lhe fica bem :)
    Tenho que comprar um da Purple Professional porque eu uso Yves Rocher e não me aguenta muito mais que dois a três dias... Ou sou muito desastrada com as unhas ou o verniz não gosta de mim :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora está no céu :p
      Atenção que são verniz gel !! Não são efeitos de gel. Por isso que me dura 2/3 semanas.
      Yves Rocher penso que não vende verniz gel.

      Eliminar
  2. Adoro vernizes das unhas não pinto as unhas porque estou a ver quando ganho um passatempo de vernizes é verdade !Gosto do colorido dos vernizes gosto do cheirinho a verniz gosto de ver umas mãos bonitas bem tratadas e unhas pintadas mas nada de comprimentos exagerados há unhas de gel muito bonitas mas há umas parecem garras de aves de rapina ou lagartos gigantes tipo dragão de Komodo da Indonésia essas não gosto mas aceito que hajam pessoas que gostem eu gosto de ver umas unhas como as da Dona Paula Suspiros são um tamanho bem razoavel as cores dos vernizes são bonitas sem chamar muito a atenção e ficam umas mãos bonitas de senhora ocupada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha