Passatempo Dia da Criança - 2 Vencedores


Ana Mar - Acessórios de Moda & a Caixas Sandrinha juntaram-se ao Suspiros para comemorar o Dia da Criança, está breve a chegar e não podíamos esquecer dos mais pequeninos. São eles que nos dão um sorriso todos os dias, são os seres mais inocentes e genuínos. 

Neste passatempo sairão duas pessoas a ganhar, temos dois prémios para oferecer, um deles é personalizado :) Para se habilitarem a ganhar estes miminhos, basta aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias.

Termina dia 24 de maio às 23:59h.
Boa sorte a todos :)
Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Comentários

  1. Adoro o passatempo tudo o que tem a ver com crianças interessa -me imenso !Obrigado por me deixarem participar .

    ResponderEliminar
  2. Que perdição para as minhas primitas. :) Tentei a minha sorte.

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente passatempo. Obrigado. Sou seu seguidor faz mais de um ano e acho o blogue extraordinário e muito útil.

    ResponderEliminar
  4. A participar .Obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  5. Tão giras estas caixinhas.
    Adorei.
    Obrigada pela oportunidade em participar

    ResponderEliminar
  6. As crianças são o que de mais bonito Deus ao mundo deitou mas prevejo um futuro tão negro e sombrio para os nossos netos não auguro nada de bom nem de bonito mas espero que tudo mude que deixe de haver ódio ganancia pelo poder guerras fome catástrofes naturais e outras provocadas pelo homem que no dia da criança elas possam sonhar e terem um bonito dia cheio de brincadeiras e alegria !Um beijinho para todas !Feliz dia da Criança no dia 1 de Junho !

    ResponderEliminar
  7. O dia da criança devia ser todos os dias e não só no dia 1 todos os dias é um dia de celebrar alguma coisa mas não devia ser assim todos os dias se celebra alguma coisa é o dia disto e daquilo porque não todo o ano se celebrar o que se celebra num só dia as crianças teem que ser lembradas todos os dias amadas bem tratadas mas infelizmente vai muita coisa má e feia e cruel por este mundo fora mas a vida é assim mesmo !

    ResponderEliminar
  8. Quando era criança adorava essas caixinhas <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha