Campanha Casal Garcia Sangria - Youzz

Cá estou eu de novo a manifestar o meu contentamento por ter sido selecionada em outra campanha da Youzz :) Desta vez foi na Casal Garcia Sangria que desde já tenho a dizer que é deliciosa!!!

Juntei alguns familiares para saborear esta bebida e entretanto pretendo abrir a outra garrafa e mais uma que irei comprar com o vale de desconto para presentear no próximo fim de semana com mais pessoas :) Para quem não sabe, ao ser selecionada para esta campanha tive direito a 2 garrafas Casal Garcia Sangria para degustar com excelente companhia e 20 vales de oferta para distribuir por pessoas que conheço com o objetivo de usufruírem em compras que façam desta bebida.

Alguns vales de desconto já sorteei/ofereci a seguidores e os restantes dei a amigos e familiares, para além de mim que ficarei com dois também (têm prazo máximo para usufruir até final de outubro).
Mas sabe bem é agora, em pleno Verão, fresquinha e com bastante gelo.

Vejam algumas fotos que tirei...


Numa jarra adicionei bastantes cubos de gelo, um pau de canela, folhas de hortelã e casca de laranja, podem optar por colocar o que desejarem, também recomenda-se casca de limão :) Depois já com a sangria na jarra mexem tudo muito bem, convém deixar repousar um pouco (uns minutinhos) para ter tempo de absorver todos os aromas que adicionamos.







Recomendo a comprarem, pois vale a pena. É saborosa, docinha e sem muito álcool, ideal para estes dias calorosos. Podem acompanhar como aperitivo, ou numa refeição, bem como no final da tarde para estar a descansar à sombrinha em boa companhia.

Para quem quiser inscrever-se na comunidade Youzz e ficar habilitado a experimentar/testar produtos, basta inscreverem-se AQUI e preencherem sempre os questionários que vos são apresentados, depois é aguardar até serem selecionados.

Comentários

  1. Ja ia um copinho com este calor sabia bem

    ResponderEliminar
  2. Com este calor nao há melhor para refrescar :)

    ResponderEliminar
  3. É óptima, também recebi este pack e adorei!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  4. Hummm...parece uma delicia :) Eu quero!!!

    ResponderEliminar
  5. O melhor para acompanhar com uma boa conversa entre amigos :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já provei e é mesmo saborosa. Com o calor que se tem sentido, é uma excelente opção. Só é pena não ter sido seleccionada para esta campanha! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha