Base Coat | Andreia Professional

Recentemente comecei a usar a base coat da marca Andreia e tenho gostado bastante do resultado.
Anteriormente usei da Oriflame e Yves Rocher e a minha opinião foi bastante positiva, sobretudo na proteção da unha e na durabilidade dos vernizes de cor que aplicamos.

Recomendo utilizarem sempre uma base coat ou top coat, vão reparar em algumas diferenças quando começarem a utilizar. Contudo, os vernizes de cor convém serem de boa qualidade também, senão as diferenças não serão significativas. Como depende de pessoa para pessoa, é sempre complicado dar uma avaliação concreta do que vale a pena investir, pois a mim pode durar uma semana e a vocês apenas 3 dias. Além de que depende também do cuidado que cada pessoa terá e do tipo de unha que tenha, pode ser seca, oleosa ou mista.

Assim que comecei a ter conhecimento destas bases coat, sendo o meu feedback positivo, pretendo sempre ter em casa e utilizar, pois compensa. Tendo em conta que a maioria dos vernizes só duram 3/4 dias, com uma base pode durar mais 1/2 dias evitando andar sempre a retocar.

Ao aplicar esta base coat da Andreia, a mesma deixa um pequeno brilho nas unhas, muito discreto o que me agrada bastante. Poderia andar com ela sem qualquer verniz de cor por cima e ficaria bem na mesma :)

Comentários

  1. Eu desde que comecei a usar um base coat o verniz tem durado muito, adorooo!!

    ResponderEliminar
  2. Bem precisava de experimentar pois os meus vernizes nao duram nada nas unhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha