Vernizes Yves Rocher + H&M

Ora começou a Outono e as cores mais escuras "entram em ação" :)
Confesso que a escolha ou combinação que vou mostrar-vos, faz-me lembrar a época natalícia, pelo simples facto de ambos os vernizes terem brilhantes.

Desde já a combinação que fiz, deixou-me bastante contente, adorei mesmo. A cor do verniz da Yves Rocher (105-Pivoine nacré) já por si me cativou imenso e portanto mesmo simples sem qualquer outra combinação, fica perfeito. Tem pequenos brilhantes que dá um ar muito luminoso, eu pessoalmente gostei. O verniz da H&M (53511) é o primeiro que estou a testar desta marca e a cor das purpurinas é ideal mesmo para esta estação, tem tons de castanho e dourado, Top mesmo!

Como alguns já sabem, uso sempre o verniz da Oriflame para iniciar e finalizar cada unha e tornar uma durabilidade maior. A aplicação destes vernizes foi facílima de colocar e a secagem foi rápida também. Faz hoje 8 dias que estou com estes dois "meninos" nas unhas, já tem algumas falhas, mas tendo em conta a duração de uma semana, nada mau :) Só tive um "senão", foi que ao segundo dia, numa das unhas tive logo duas lascas de verniz. Já não é a primeira vez que me acontece lascar o verniz (não é a unha atenção) isto na marca Yves Rocher. :( Tirando isso, portaram-se lindamente, só amanhã é que vou remover.

Vejam o resultado...









Que tal? Usariam? :)

Comentários

  1. A cor é mesmo gira, e o efeito fica fantástico! Adoro o teu anel ;))

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo muito giras :) Estou com uma cor parecida mas sem brilhantes :)

    ResponderEliminar
  3. fica magnífico! já tinha dito noutra publicação e torno a dizer, o anel é mesmo mesmo lindo, adoro :D quero um igual! onde comprou? (já não me lembro)

    ResponderEliminar
  4. Oh adorei essas cores! E combinam lindamente!

    ResponderEliminar
  5. Vou comprar o verniz da Yves Rocher :D

    ResponderEliminar
  6. Fazem umas mãos muito bonitas. O anel também é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  7. perfil Ana Maria: sim são lindas, também quero

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha