Memórias de 2013

Este ano não foi dos melhores em todos os aspectos. Posso mesmo dizer que a sorte não me bateu à porta e não me refiro a passatempos etc, porque isso é meramente um entretenimento que tenho, é como ganhar jogos que por vezes não nos trazem a felicidade que tanto queremos, apenas são momentos que nos fazem esquecer um pouco a vida desgastante que levamos e a falta de esperança que nos evapora das mãos e dos nossos sonhos.

Posso mesmo dizer que foi dos piores anos que tive, é verdade, é triste de facto eu dizer isto, mas para quê afirmar com todas as palavras que correu bem quando não foi isso que aconteceu?


Profissionalmente, sem emprego e sem grandes perspectivas para tal, lado amoroso esse nem se fala, pois em certa parte a culpa é minha, devido ao sair muito pouco de casa, mas estando eu dependente de algumas pessoas é complicado por vezes querermos sair e nem sempre ser possível. Tudo aumenta de preços, o custo de vida está um exagero para os míseros ordenados que muitos de nós ganhamos... E eu como jovem nem ordenado ganho, então quanto mais poupar melhor para todos cá em casa, mas claramente que me refugiu mais em casa, deixo de conviver tanto e espairecer... E vivendo no meio onde vivo, é mesmo para passar de descanso a tédio total, enfim... A vida não é mesmo perfeita, cada vez vejo mais o contrário, infelizmente. A nível de saúde (e não querendo alargar muito o assunto, pois é muito pessoal) também não anda nada bem, sou uma jovem com 24 anos e já com "pesos às costas", por vezes o que alivia a dor é mesmo olhar para casos piores que o meu e na realidade perto dessas pessoas, eu não tenho nada, nem metade da dor que elas sentem... contudo, o que tenho não é grave, mas afecta imenso a minha vida em todos os aspectos. Portanto, relembrando as memorias deste ano, foram tristes. Não me recordo de algo que me fez sorrir e dizer vale a pena continuar, não houve nenhum acontecimento que eu dissesse que bom, uma boa noticia. Peço desculpa seguidores pelo meu testemunho nada agradável de se ler, mas como tudo na vida, temos altos e baixos e o meu ano andou de rastos.

A única coisa boa que aconteceu e que agradeço, pois muitas das vezes ganhei força para continuar... Foi o meu blogue, os seguidores e as parcerias. Podem não acreditar, mas foram a companhia nesta minha caminhada. Vai fazer 2 anos que tenho o blogue e nunca pensei que um dia seria "tipo" um porto de abrigo, pois a partir dele conheci pessoas fantásticas, algumas marcaram-me mais que outras, mas tenho de agradecer a todos pela oportunidade de terem entrado na minha vida.

Agradecimento especial a algumas seguidoras...

*Márcia Vidal
*Ana Sofia Magalhães
*Letícia
*As 2 Patricias Sousa
*Tania Silva
*Marisa Matos
*Catarina Paulo
*Catarina Pereira
*Anabela Ribeiro
*Patricia Ferreira
*Tatiana Aguiar
*Isa Deep

E a algumas parcerias que estão no meu coração também, ao qual reconheceram desde o inicio o meu trabalho e que me estimaram com carinho...


Espero muito sucesso para todos vós e que 2014 traga muitos sorrisos, afectos e aprendizagem para melhorarmos todos os dias. Seja Felizes, votos de boas entradas.

Comentários

  1. Eu gosto de ti e deste cantinho principalmente porque vejo sinceridade nele (o que é cada vez mais difícil encontrar) tu podias ter escrito um texto a dizer mil e uma maravilhas do ano que passou mas foste sincera e admitiste que não foi um bom ano. Aliás nem todos podem ser não é verdade? Não vale a pena nos enganarmos a nós próprios e aos outros dizendo o contrário. O meu ano de 2013 teve altos e baixos..acho que mais altos que baixos pois tento sempre ver o lado positivo mas em termos profissionais as coisas têm evoluído muito devagarinho e revejo-me nas tuas palavras pois o futuro não apresenta grandes perspectivas para nós jovens mas é um dia de cada vez que temos que viver e eu sei que apesar de não ter trabalho fixo sempre vou tendo algumas coisinhas aqui e ali e há quem esteja pior que eu. Obrigado pelas tuas palavras, nós vamos estar sempre aqui deste lado! Nos meus longos tempos livres deste ano foste também a minha companhia :) Só desejo do fundo do coração que o próximo ano te seja bem mais risonho e acredita que o que desejo para mim desejo para ti igual.
    Peço-te que tenhas a garra e a força que é preciso e não te deixes ir abaixo ;) um grande grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estar viva e com saúde para trabalhar e fazer o que bem me apetecer é a maior dádiva que se pode pedir. Por isso é o que desejo para o próximo ano e desejo para todos.
    Obrigada por ter desenvolvido este espaço. É uma página que gosto de consultar, de ler e onde transmite muito de si. Parabéns e que assim continue.

    ResponderEliminar
  3. Bom ano de 2014!! Que alcances aquilo que mais desejas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu blog e também já gosto muito de ti :D <3
    Feliz 2014 querida :)

    ResponderEliminar
  5. Paula, gostei muito de te conhecer, mesmo que so sendo de forma virtual!! e espero continuar a conhecer!! desejo tudo de bom e acredito que 2014 será melhor para toda a gente!! é um pressentimento que tenho!! Desejo-te tudo de bom a as tuas seguidoras!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de te conhecer (virtualmente) este ano e cá estarei para te acompanhar durante mais anos :)
    Acredita sempre que o amanhã será melhor, embora as vezes custe..Pensamento Positivo SEMPRE ok??
    Qualquer coisa podes contar comigo :)
    Bjoka no <3

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  7. Vejo que tiveste um ano 2013 muito dificil,eu agora no final do ano tambem me vi com alguns problemas. Este ano nem o bolo de aniversario do meu pai eu comprei. Novembro e Dezembro para mim foram os meses mais complicados de 2013,foi muito dificil organizar as finanças!! Mas agora resta-nos desejar que 2014 seja muito melhor!! Portanto feliz 2014 para ti,imenso sucesso,saúde e muitas alegrias,tudo de bom para ti!! Beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  8. Tudo de bom e que o próximo ano seja ainda mais espectacular!

    ResponderEliminar
  9. Acreditar que 2014 será melhor! :) Bom ano novo!

    ResponderEliminar
  10. oh minha linda, compreendo tão bem o teu desabafo e mais uma vez me revejo em tanta coisa! 2013 também não foi dos melhores anos para mim, tive bons momentos? sim tive, mas os maus foram tão intensos que basicamente apagaram esse brilho :/
    Esperemos que 2014 seja melhor, em tudo e em todos os níveis...mas tal também depende de nós!
    Obrigada por me teres reservado um cantinho especial do teu coração....sabes bem que é reciproco... :D
    Gosto de ti e do teu blog e reserve 2014 o que nos reservar, continuarei sempre aqui para ti :)
    Bom Ano paulinha :D

    p.s. logo volto e comento o resto =P

    ResponderEliminar
  11. Paula, adorei conhecer-te. Agradeço o teu reconhecimento à minha página.
    Desejo que dentro de poucas horas, ao virares a página deste triste ano, o SOL volte a brilhar para ti que bem mereces.
    Conta comigo no que me for possível e com a minha amizade... sempre!
    FELIZ ANO NOVO.
    Um abraço <3

    ResponderEliminar
  12. Paulinha muito obrigado pela parte que me toca.desde que tenho blog que te acompanho e se não passo por cá mais vezes é porque também ando um pouco desligada do blog,mas vou passando por cá de vez em quando e tenho saudades dos teus textos.Acredito que não tenha sido um bom ano mas tens que acreditar que o próximo vai ser melhor.Tudo de bom para ti :)

    ResponderEliminar
  13. O ano de 2014 há-de ser melhor, temos é que ter esperança e nunca desistir!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por te lembrares de mim!! Um grande obrigada tb pela companhia que temos feito uma à outra!
    Em relação ao teu desabafo deixo-te votos de força e esperança!! Que o próximo ano te traga mais amor, amizades, saúde e MUITOS passatempos ganhos!! ;) ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Que o pior de 2013 seja o melhor de 2014, e continua a dar um tempinho ao blog, para continuarmos a seguir tudinho

    ResponderEliminar
  16. Que 2014 seja um ano de mudança!!! Desejo as maiores felicidades do mundo e se possível que tudo melhore um pouco se não muito!!! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. É bom fazer uma revisão do ano. Podemos reviver o que nos fez sorrir e aprender e melhorar com oque foi menos bom. O que não nos matou tornou-nos mais fortes.
    Bom Ano de 2014!!!

    ResponderEliminar
  18. Eu este ano recuso me a fazer uma retrospetiva de 2013 porque é um ano para esquecer e apagar da minha memória! O sofrimento foi demasiado e só com uma força brutal ainda cá estou de pé e pronta para um novo ano que eu sei que será de grandes mudanças e pela positiva...claro que nada acontece por acaso e espero que depois da tempestade venha a bonança...isto extensivo a todas nós! Votos de um excelente ano e muitos parabens por este cantinho que eu adoro visitar!

    ResponderEliminar
  19. Desde que encontrei o teu "cantinho" sigo-o sempre, um pouco menos agora nesta altura das festas. Parabéns.... Parabéns pelo teu trabalho... parabéns pela tua dedicação :*

    ResponderEliminar
  20. Ter esperança é importante. Vais ver que este ano correrá melhor pois tu tens força para isso :)

    ResponderEliminar
  21. Desejo-te um optimo 2014 e que todos os teus objectivos sejam alcançados!!! :D
    Parabéns e muita força :D

    ResponderEliminar
  22. Obrigada querida :D, apesar da grande perda que tive em 2013 conheci pessoas muito especiais este ano, como tu :D que me ajudaram a preencher um bocadinho este meu vazio :) obrigada por estares sempre ai qd precisamos de falar. Que este ano te traga toda a felicidade do mundo, saúde que sei que precisas, trabalhinho e para mim também :P e muito, muito, muito AMOR beijocas boas

    ResponderEliminar
  23. As coisas nem sempre são fáceis mas quando temos algo que nos ocupa a cabeça e nos dá prazer, ajuda-nos a continuar

    ResponderEliminar
  24. Inês Antunes de Caires4 de janeiro de 2014 às 04:02

    Que 2014 nos traga a todos muitas coisas boas!!!

    ResponderEliminar
  25. Desejo que chegando ao fim de 2014 o discurso seja bem diferente.É dificil ultrapassar obstáculos, mas pode-se tentar. Espero que todas as dificuldades funcionem como uma aprendizagem e que a meta dos sonhos esteja próxima. É preciso acreditar. Muitos beijinhos e muita força.

    ResponderEliminar
  26. em primeiro lugar...adoro o teu blog e seguir-te..
    Desejo-te o maior sucesso neste novo ano...e que daqui a um ano...este discurso...mude para melhor.
    vais ver que a sorte bater-te-á a porta.
    Bjinhos e feliz 2014

    ResponderEliminar
  27. Obrigada querida, também marcaste o meu ano, foste uma das pessoas mais queridas que conheci e ainda bem! :) Gosto muito de ti e do teu blog <3
    Espero que o próximo ano seja muito melhor! Mereces tudo de bom, e desejo-te mesmo tudo de bom para ti...
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  28. É realmente a vida não tem nada de perfeita, tem ocasiões que se torna até um fardo, principalmente quando bate a depressão, o desanimo, ou a doença, esse também é o meu caso, mas como temos que continuar, o melhor mesmo é levantar cabeça, sacudirmos o desalento e olhar em frente, o meu desejo de um bom 2014, pelo menos que seja melhor para todos do que o ano transacto. Felicidades.

    ResponderEliminar
  29. Feliz 2014, que seja cheio de parcerias, alegrias e passatempos!!!

    ResponderEliminar
  30. Que este novo ano traga ainda mais alegria, amor e saude que todos os outros :) beijinho

    ResponderEliminar
  31. fiquei triste ao saber do teu testemunho.... não só por saber que não foi um bom ano para ti, mas também porque me identifico e muito contigo! para mim, até agora (e espero que não piore..) foi o pior ano da minha vida....!!
    contudo, para o que precisares, estarei aqui!
    força <3 *

    lenny

    ResponderEliminar
  32. Leio-a e revejo-me. Não em tudo, mas no facto de escrever que se o ano não foi dos melhores porque não escrevê-lo. Desejo que 2014 seja em tudo diferente e para melhor, claro. Eu.. bem eu não estou preparada para este ano que se antevê para mim bem pior que o que acabou.

    ResponderEliminar
  33. Leio-a e revejo-me, não em tudo, mas no facto de escrever que se o ano não foi dos melhores porque não escrevê-lo. Desejo que 2014 seja em tudo diferente e para melhor, claro. Eu.. bem eu não estou preparada para este ano que se antevê para mim bem pior que o que acabou.

    ResponderEliminar
  34. É sempre bom rever-mos o que se passou. Para podermos mudar. Este ano será com toda a certeza um ano melhor. Um ano de oportunidades e conquistas. :) Nada de desanimar.

    ResponderEliminar
  35. o ano de 2013 não foi dos melhores,em 2014 vou finalmente casar me e tentar ser mãe vamos a ver se consigo atingir os meus objetivos

    ResponderEliminar
  36. Que 2014 te seja ainda mais favorável :D
    Felicidades e continuação de um bom trabalho aqui no blog!

    ResponderEliminar
  37. Espero que este ano seja melhor do que 2013 para ti. Para mim também não foi grande coisa, sem emprego..Enfim.. Espero que este ano tudo mude! Vamos ver! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  38. Que o pior de 2013 seja o melhor de 2014, boa sorte a todos os níveis.

    ResponderEliminar
  39. Infelizmente considero o ano de 2015 o pior da minha vida em vários aspetos mas tenho esperança que este ano de 2016 seja muito melhor. Desejo-te muita sorte em tudo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha