O Maior Sonho de Toda a Vida


Foi de suspiro leve que acordei nesta noite em que o frio se instala e a escuridão soa a receio. Havia noites em que te procurava diante toda a cama e não te encontrava, mas esta, esta noite, sim, eu encontrei-te ao meu lado. Acordaste com a minha mão a tocar-te no rosto e de sorriso fácil foste em simultâneo com a tua mão à minha boca aproximando cada vez mais o teu misterioso corpo do meu. Se a noite era fria, gelada como flocos de neve, passou de breves momentos a ardente, tão quente que os nossos corpos soavam de paixão.
Os teus abraços e beijos no meu ombro são para mim tranquilizantes que me deixam completamente nas nuvens. Por entre os teus carinhos eu derramo os meus em palavras junto ao teu ouvido, porque eu sei que adoras os meus sussurros de amor, os meus dedos cravados nas tuas costas empurrando-te contra mim e a favor do meu amor por ti. Tu não recuas nem um milimetro e eu deixo que te apoderes do meu encanto de mulher, do charme da minha paixão. É a noite onde os vidros embaciam de tanto prazer, perante o grande carinho partilhado e os beijos trocados ao sabor da fria noite e dos quentes corpos.
Os sonhos não acontecem apenas na nossa mente, eles muitas vezes são reais, tão reais que quase inacreditáveis  Tu foste um dos meus sonhos esta noite, mas o meu maior sonho de toda a vida.

Imaginação

Comentários

  1. Esses são sonhos perigosos...mas muito muito bons :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São perigosos? Em que aspecto? :s
      Beijinho :)

      Eliminar
    2. Porque queremos que sejam reais.

      Eliminar
    3. E não é bom que sejam reais? Encontrar alguém que nos ame tal como nós vamos amar? Isto não querendo ir ao encontro daqueles que se aproveitam dos sentimentos e não são sinceros.
      Ou não é bem nisto que te referes?

      Eliminar
    4. Sim, é isso. O quer que sejam reais e depois demorar muito tempo...e a gente sonha e sonha...

      Eliminar
  2. Upa upa...belo sonho...pela descrição mais parecia real :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que tenho esse "dom" de colocar a imaginação num ponto quase real. Pelo menos em textos anteriores é o que me costumavam dizer. :)

      Eliminar
    2. Sim, na leitura de outros posts (algo calientes, diga-se) notei esse dom :)

      Eliminar
    3. Não tenho muitos posts "calientes" como descrevestes, mas talvez tenhas apanhado um ou outro em postagens anteriores. Eu acho que só basta imaginar e depois em palavras flui normalmente :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha