CTT = Vigarice ?


Hoje mandei uma encomenda e fiquei intrigada com uma coisa. O produto teria de ir dentro de um dos pacotes de cartão dos CTT, como tal paguei 1,23cent. pela caixa. Cheguei a casa e fui verificar no site dos CTT a lista de preços das encomendas, onde especificam o tamanho das caixas e o seu respectivo preço. O tamanho da que comprei era o (L) logo no site está a 1,04cent., ou seja, paguei mais do que era devido. É possível alterarem os preços? Não são obrigados a seguir o que está estipulado no site?
Na minha opinião se existe o site e estão explícitos os preços, estes nunca deveriam ser alterados nos estabelecimentos ao consumidor. Quer dizer, dão uma informação errada nos sites e roubam-nos a torto e a direito? 

Comentários

  1. Infelizmente é costume os sites estarem desfasados da realidade... Faz um mês que organizei o almoço dos Pingos. Pesquisei na net sites de restaurantes típicos e encontrei um que se dizia especialista em almoços de grupos. Obviamente que o escolhi.

    Dois dias antes ligo para reservar mesa e a senhora que me atende diz que há imenso tempo que já não abrem ao almoço e que não actualiza o site porque isso custa €€€.

    O que é algo surreal, mesmo à português! Na próxima vez que fores à estação faz queixa da situação, para que eles a registem e tomem nota disso.

    Outra coisa que acho absurda nos CTT e´ainda não terem pagamento por multibanco. Se levo uma encomenda pesada, não faço a mínima ideia de quanto custará o envio (não sou obrigado a ter balanças em casa para a pesar) tenho de ir levantar euros a mais só para a eventualidade dela custar um pouco mais. Nos dias de hoje é incompreensível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é falta de actualização, mas está incorrecto darem uma informação errada ao "cliente". Enfim, para a próxima não me vou esquecer e antes de ir, peso o produto e vejo o seu tamanho e calculo o preço em casa, depois lá se o valor for superior ao que calculei vou querer ver o recibo e reclamar. Nem que escreva no livro de reclamações. Ainda para mais tive de pedir o recibo porque eles nem o dão, enfim.

      Eliminar
  2. isso de facto é mm muito estranho... informa-te bem disso podes ter que receber dinheiro!! =) ****************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receber duvido que o receba mas para a próxima não me vão enganar de certeza.

      Eliminar
  3. Quando lá voltares mencionas isso, deveriam ao menos corrigir.

    Beijito*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, vou ter de fazer isso. Pode ter sido apenas 0,19 cent. mas se nos mantermos calados passam a vida a roubar, pouco mas acumulado dá muito.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não me vou dar a esse trabalho agora, mas na próxima não me vão enganar de novo.

      Eliminar
  5. Infelizmente somos enganados todos os dias com alguma coisa assim. Informa-te bem e para a próxima, se vires que te metem um preço diferente reclama (mas só se for para mais caro, quando é mais barato não reclamamos :P)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te enviei o mail. Caso não o tenhas recebido é psfragmentos@gmail.com :) beijinho*

      Eliminar
  6. Muitas vezes os sites não estão actualizados.
    PS: A hora muda no domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pode ter sido esse o caso, mas então actualizem ou não coloquem preços para as pessoas não caírem em engano.

      Eliminar
  7. deve ter sido o valor do selo não tambem ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não levou selo.
      E no recibo que pedi vem só descriminado, Embalagem (L) e Correio Normal.
      Ou seja, o pacote de cartão que pedi para enviar a encomenda e pedi em correio normal, somente isto. :)

      Eliminar
  8. Vai lá e reclama ou informar-te.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha