À Procura de Diana - Será Tudo Treta?

Parece-me que a história que estava a encantar o País, é tudo uma treta.

Ele cria a página no dia 12 de Setembro e só a conheceu no dia 15, com certeza é vidente :p e já estava à espera que tudo acontecesse. Depois dizem que poderá ser uma campanha viral da Nokia, parece que no Brasil também já houve um caso idêntico, aqui fica o link http://www.youtube.com/watch?v=x3rNxKaHJMg&feature=related ao qual a sua descrição diz o seguinte: 

"Vídeo Viral que fez parte de uma campanha da Nokia no primeiro semestre de 2012. Esse vídeo foi muito comentado e compartilhado, pois muitos acreditaram que era verdade. 
Após a Nokia anunciar que era uma propaganda com cunho de marketing viral, houve algum descontentamento por parte das pessoas que acreditaram na história. Em contrapartida, muitas pessoas gostaram da ideia da Nokia.

Enfim, os virais são peças que mexem com os públicos (muitas vezes, públicos amplos), e que chegam até a provocar uma reação através da interação com a proposta. Neste caso, o Perdi Meu Amor na Balada levou muitas pessoas a compartilhar e procurar ajudar o protagonista a encontrar o seu amor.

Esse vídeo é um exemplo para marketing viral, que contempla o conteúdo da Unidade 4, seção 4, do livro didático Marketing Digital, da Editora da Unisul, autoria de Luciana Manfroi - @lucmanfroi"

E parece que dia 14 de Outubro será o lançamento do novo Nokia Lumia 920 com PureView em Portugal, dia em que a Diana partia para Paris.

Comentários

  1. Desde que soube que o mesmo já se passou em outros países, esta história perdeu logo encanto e a minha ocnfiança :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tens que ver o filme before sunrise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo obrigada pela partilha, mas porque dizes que terei de ver esse filme? Alguma razão em especial?

      Eliminar
    2. Não te quero contar a historia do filme mas posso te dizer que o tipo é romance e acho que vais gostar....

      Eliminar
    3. Sim, eu já entendi que é um romance (vi o trailer) Só não entendi o porquê da sugestão. Por eu gostar de romances? :p

      Eliminar
    4. Não devias ter visto o trailer, assim perde um pouco a piada o filme mas acho que não vais dar o tempo por mal empregue... Tens postado sobre filmes e achei que ias gostar desse, alias é um filme que recomendo sempre... Se resolveres ver depois espero ver o que achas-te num post sobre o mesmo

      Eliminar
    5. Eu normalmente vejo sempre os trailers para ficar com uma ideia do filme em questão. Agradeço a tua sugestão e por seguires o meu blogue.
      Quando o vir postarei algo sobre ele ;)
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Eu pus no facebook mas depois tirei, pareceu-me demasiado patético..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei a história engraçada, siceramente. Por isso que anteriormente fiz um post a falar acerca dela, mas depois deparo-me com este vídeo onde supostamente é tudo mentira devido a uma campanha publicitaria da Nokia e lá perdi o encanto todo Lol Mas é mau, porque muita gente acreditou.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha