Verdade!

Comentários

  1. Nem mais,acho que esta frase diz tudo e nem é preciso acrescentar mais nada.Poderia muito bem ser esta a frase que define o meu estado de espírito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas querida Márcia. Mal li esta frase, a primeira coisa que me surgiu, foi que poderia ter sido eu a escrevê-la, pois o meu pensamento resume-se nela.

      Beijinho*

      Eliminar
    2. também foi esse o meu primeiro pensamento e acredito que muita gente pensa da mesma maneira que nos.

      Eliminar
  2. Penso que cada vez mais nos temos de resignar à ideia que nascemos e morremos sozinhos. Mas são poucos aqueles que percorrem essa distância a nosso lado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero pensar que vou ficar neste Mundo sozinha, senão ainda fico com mais receio de o viver. Mas realmente já são poucas as pessoas que dão valor à vida, aos sentimentos, às pessoas e aos momentos. Esta frase sem duvida alguma é uma verdade triste, mas que eu sei bem do que se trata.

      Beijinho João*

      Eliminar
  3. Nem mais. Concordo, inteiramente, com esta frase.

    ResponderEliminar
  4. E isso magoa muito...

    Boa semaninha amiga :)

    ResponderEliminar
  5. Nós apenas somos a cada momento que existimos, não deixes que o presente tolde aquilo que aconteceu no passado, existem pessoas que são muito importantes para nós em determinada fase da nossa vida, mas por vezes necessitamos de seguir caminhos diferentes. Neste novo caminho de certeza que irás encontrar mais pessoas para as quais serás incrivelmente importante e às vezes temos a sorte de encontrar pessoas que crescem connosco, que nos ajudam e às quais ajudamos e essas sim irão partilhar a nossa viagem o resto da nossa vida.
    Esta é a minha humilde opinião.
    Parabéns pelo teu blog, é fantástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Passenger B-12 desde já obrigada pela visita e pelas tuas palavras.
      Não discordo em nada do que disseste, mas às vezes damos mais de nós do que realmente recebemos dos outros e é de tal forma a importância que damos e que depois saímos magoados porque nem sempre para a outra pessoa tem o mesmo valor, a mesma "pesagem".
      Como dizes bem, vão sempre existir pessoas que vêm, outras que vão, mas existem aqueles que mesmo que raras ficam até ao longo da nossa vida perto de nós, sem duvida que a essas pessoas só temos de agradecer o facto de existirem e nos apoiarem sempre que podem sem pedir nada em troca. Mas é pena quanto às outras pessoas, que pensamos que nos dão valor e importância, mas na realidade era pura ilusão nossa, logo esta frase do post foi algo com que me identifiquei mal a li. Não podia encaixar ou descrever da melhor forma o que tenho sentido ao longo da vida com algumas pessoas que passaram por ela.
      Muito obrigada pela tua opinião, volta sempre.
      Beijinho*

      Eliminar
  6. É um sentimento tão triste esse! Descobrir que não temos importância para alguém que queremos bem...E o pior de tudo, é que acontece sempre e não há outro remédio que não seja seguir em frente sem olhar para trás.
    Um beijinho, querida!
    Tenha uma ótima semana, cheia de sorrisos, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo triste Isa e acho que todos nós na vida vamos sofrer com o que é dito na frase. Há pessoas que nem sempre dão o mesmo valor que nós damos a elas.

      Obrigada e uma boa semana tb para ti :)

      Eliminar
  7. Um dos principais motivos que me fez deixar tudo para trás e recomeçar do zero noutro sítio foi esse. Nós pensamos que somos importantes na vida de outras pessoas e que realmente fazemos a diferença mas depois, elas deixam-nos partir sem nunca lutar por nós...é triste isso. É uma das minhas maiores mágoas.
    Contudo, aprendi a melhorar-me, a ouvir-me, a amar-me, a ver as coisas de outra perspectiva e hoje acredito que não vou mudar o mundo nem ninguém mas sei que ao escrever, alguém ao ler-me, poderá melhorar algo. Acredito, com todas as minhas forças, que por mais pequenina que seja a nossa acção, existirá sempre alguém que vê.

    Como já te "disse" mais vezes, eu acredito que um dia vais ser indispensável para alguém porque com essa luzinha que brilha em ti, é impossível não querê-la :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lost de facto o que contas é isso mesmo o que a frase reflecte e acrescentaste o que deveríamos melhorar. Concordo contigo, às vezes até devíamos era ser um pouco egoístas e olharmos mais para nós, não pensar tanto nos outros, porque afinal será que esses outros pensam em nós da mesma forma? Com a mesma preocupação? Lutam pela nossa amizade? Lutam para ter o nosso amor e atenção todos os dias? Às vezes só podemos mesmo contar com nós próprios, pois contar com os outros pode ser uma miragem. Claro que nem toda a gente é assim, mas num modo geral e falo por mim, acabo sempre por dar mais de mim do que os outros dão-me a mim. Tento compreender que não somos todos iguais e cada um tem a sua personalidade, mas há pessoas que não merecem mesmo que nos preocupemos com elas.
      E obrigada pela tua ultima frase, fico com um sorriso nos lábios quando leio algo do género. :)

      Beijinho*

      Eliminar
  8. Já me aconteceu tantas vezes.. :/

    ResponderEliminar
  9. Eu espero sinceramente, agora que te encontrei não te quero perder, és uma querida. Muito obrigada pelo teu apoio nestes dias complicados. Estou de volta, e agora conta comigo para te apoiar também. Beijokinhas e boa semaninha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida dreams :)

      Ainda bem que estás de volta e com boa saúde. :)
      Um beijinho grande para ti*

      Eliminar
  10. tão verdade....e com o tempo vais perceber que essas pessoas já não tem a importancia que um dia lhes deste acredita! =)
    bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, espero um dia conseguir banalizar todo um passado que não interessa. E que fique sim as boas recordações e o que me deu vários sorrisos :)

      Eliminar
    2. nada melhor do que o tempo...acredita

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha