Espero-te Ansiosamente :)

Não vejo a hora de te ter perto de mim, querida. Vais me fazer tão bem, ainda para mais neste momento da minha vida. As saudades são muitas e saber que já lá vai um ano que não te vejo pessoalmente, só me dá para pensar como estarás tão crescida agora e já a caminhar e com os dentinhos a furar.
Estou mesmo a precisar de um abracinho apertado teu e um beijinho a dizer "Adoro-te Madrinha", és uma meiguice de criança e sempre muito alegre. Vais me trazer muita alegria de certeza neste mês de Junho que está destinado tu vires de férias com os papás e a mana. Também será o mês em que faço anos e nada melhor que ter pessoas queridas perto de mim para o festejar :)
Aguardo ansiosamente a tua presença...Até lá... Um beijinho enorme directo ao teu coração*

Comentários

  1. Que lindo Paula, que meigo.]
    Tomara que esse dia chegue rápido...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que afilhada mais fofa,nem imagino como seja difícil para ti estar tanto tempo longe dela e perder um pouco do seu crescimento.Um mês não chega para compensar todos os outros meses mas deve ser aproveitado da melhor maneira e de certeza que te vai fazer muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fácil mesmo, mas a vida assim o quis. Tenho mesmo muitas saudades, tanto dela como da irmã e de mais familiares que estão fora.
      Agora é aproveitar enquanto ela estiver cá :)

      Eliminar
  3. Ohhh aposto que vai ser uma visita do melhor :):) E tu claro, vais aproveitá-la ao maximo ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ai, Paula! Ela é um docinho! Que fofura! Linda!
    Aproveita bastante o seu tempo com ela, cada minutinho! Tempo precioso :)

    ResponderEliminar
  5. Falta pouco para estares com a tua linda afilhada :)

    ResponderEliminar
  6. Que ternura, quando for maior já irá sozinha ter com a madrinha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha