Duas Aquisições Recentes - Vernizes



Estava à espera que este rosa "Baby" fosse mesmo rosa, afinal é mais virado para o transparente que outra coisa, fiquei desiludida. Mas não fica mal na unha, apenas deixa um toque de brilho, para as mais discretas :)


Este adorei, é parecido ao vermelho, mas um pouco virado para o rosa :)

Ando mesmo viciada nos vernizes, esta Blogosfera faz destes vícios e eu que só pintava as unhas com verniz transparente ou rosinhas que mal se viam (como o de cima) Lol
Mas não me arrependo nada de colocar estas cores mais chamativas, sem dúvida que fiquei a gostar de variar e acaba sempre por embelezar a Dama :p

Comentários

  1. também gostei muito desse mais forte. Podes sempre usar esse primeiro para fazer manicure francesa, só precisas de um branco opaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto muito da manicure francesa Vera. =/

      Eliminar
  2. Gosto das cores, e olha que eu também era como tu... nunca pintava as unhas com cores muito fortes e há uns dois meses atrás até pus unhas de gel, é certo que depois as tirei porque não tenho dinheiro para gastar nessas coisas e como foi uma amiga que me fez dessa vez ficou mais barato.. mas até gostei.. agora quando tiver uma audição vou experimentar e fazer gelinho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unhas de gel e afins nunca experimentei.
      Eu antes só colocava cores muito discretas, sempre fui assim até mesmo com a roupa que visto. Depois há dois anos para cá é que tenho experimentado umas cores mais fortes, até mesmo na roupa e adoro :) Claro que nem todas gosto ou ficam me bem, até porque tenho uma cor de pele bastante clara. Os vernizes tenho comprado mais ultimamente porque a 1euro é de aproveitar :p E são muito bons os vernizes.

      Eliminar
  3. Gostei desse vermelho :)
    Estou em uma fase de esmaltes com cores bem fortes!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa, também tenho adorado estas cores mais fortes e vamos lá ser sinceras, são mais sensuais :p
      O vermelho sem dúvida que fica bem com quase toda a roupa. :)

      Eliminar
  4. Adorei a cor do último, é lindo *-*

    Acho que fazes muito bem em cuidar de ti :P

    Beijito enorme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço eu bem e muita gente, todos os dias temos de cuidar de nós próprios, senão acabamos na vulgaridade e vamos aos poucos perdendo auto-estima.
      Cuidar de nós é fundamental para o nosso bem-estar :)

      Eliminar
  5. Podes sempre aplicar 2 ou 3 camadas do rosa. É o que eu faço com 2 que tenho dessa marca (um rosa, um meio q para o branco).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia normalmente coloco sempre duas camadas de verniz, seja ele qual for :)

      Este pelos vistos com mais uma camada (3ª) não fará grande diferença, ele é mais virado para o brilho e transparência :)

      Eliminar
  6. Eu tenho o Meiga e gosto muito muito muito :) O outro também é bem giro :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Vejo imensa gente com essa marca de verniz mas onde é que o compras??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria compro numa loja chinoca :p
      Mas são de boas qualidade e são baratos, 1 euro cada :)

      Eliminar
    2. Ahhh que bom saber isso! Adoro vernizes mas custa-me tanto pagar por vernizes que depois não têm qualquer qualidade...
      Obrigada pela dica :)

      Eliminar
  8. eu viciava-me se tivesse jeito para pintar unhas...=P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jeito vais apanhando com a pratica :)

      Eu também borrato as unhas, não saem perfeitas, mas se depois lavares as mãos ou tomares banho a parte borratada vai saindo.

      Eliminar
    2. mas eu estava-me mesmo a referir a ficar mal pintada a unha não à volta...nunca fica uniforme na unha quando sou eu a pintar...=S

      Eliminar
    3. Se calhar colocas pouco verniz no pincel e como seca rápido depois fica mal. Não sei, só mesmo vendo como fazes :p Mas com prática vais lá de certeza.

      Eliminar
    4. hahaha um dia mostro t quem sabe já neste fim de semana na festa da terrinha...=P

      Eliminar
  9. Eu adorei o rosa escuro....é LINDO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Natal na Aldeia - Castanheira COM VIDA!

Tragédia que Nunca Esquecerei