Bênção das Pastas na Covilhã :)

Hoje foi um dia super cansativo, mas muito especial. Fui assistir à Bênção das pastas da minha melhor amiga à Covilhã :)
Acordei eram 6h da manhã para arrancar às 7h e pouco para então chegar às 10h, sim a viagem demorou cerca de 2h30 e quisemos ir o mais cedo possível para então estacionar num local mais perto e sem grandes confusões e, assim, estarmos mais descansados. Mas quando lá chegámos aquilo já eram carros e pessoas por todo o lado, mas lá com sorte conseguimos estacionamento e em bom lugar. A missa começou às 11h e teve uma duração de 2h:30, ou seja, já não podia com a minha coluna e com a dor dos pés cravados no chão, ainda para mais inclinado lol Contudo, ainda fui furando entre a multidão e tirando algumas fotos. Nunca tinha assistido a nenhuma Bênção de pastas, pois ingressei para a faculdade em anos anteriores mas por motivos pessoais tive de desistir e como tal nunca mais surgiu o querer de regressar, então acabei por não seguir vida académica. Adoro ouvir as tunas a cantar e sem duvida foi uma ocasião muito bonita e especial para muita gente, tanto para os finalistas dos cursos como para os familiares e amigos. Fiquei sem duvida orgulhosa da minha melhor amiga, por mais uma etapa ela conseguiu finalizar com êxito :)
Foi um dia esgotante confesso, até porque além da confusão, da dores das costas e pés, ainda tivemos de ir almoçar às 15h e pouco, mas .... Repetia tudo de novo :)



Comentários

  1. Foi um dia importante para as duas :)

    ResponderEliminar
  2. A cerimónia da queima das fitas tem o seu quê de mt especial (se bem que eu sou suspeita) adorei a minha, mas pessei a benção das pastas (cerca de duas horas) praticamente sentada no chão e de lágrimas nos olhos =P
    ainda bem que estiveste lá para partilhar esse momento com a tua amiga...no meu caso todas as pessoas em falta foram muito sentidas e tenho pena de não ter podido estar presente na queima de uma das minhas melhores amigas...enfim falei falei e não disse nada de jeito...=P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi um dia fácil a nível de cansaço, pois o sol estava forte e tivemos, tanto os convidados como os finalista de pé mais de 2 horas. Mas foi gratificante e especial :)

      Eu adorei assistir e estar naquele momento perto dela. ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha